quarta-feira, 6 de junho de 2018

1º Pedal da Família

No último domingo, dia 03/06/2018 em Cocalzinho de Goiás, aconteceu o 1 Pedal da família.
      O evento foi organizado pelos casais Jacques e Cássia, Márcio e Reinilda.
O início do pedal foi na barraca da igreja às 08:00hrs com uma oração e um delicioso café da manhã, logo após os ciclistas fizeram alongamento com o acompanhamento do Educador físico do NASF Kaique, e animação do locutor oficial da festa Fausto do Rosário, em seguida foi dada a largada, e os ciclistas saíram tranquilamente pela cidade.
      Foram mais de 80 ciclistas e uma participação brilhante das crianças, que estavam posicionadas logo após o carro de som e a viatura da Polícia Militar, que juntamente com a Ambulância da Secretaria de Saúde, fizeram a escolta do pedal em todo o trajeto. O pedal se deu em um circuito de 9km, com duas paradas para hidratação onde se notava muito bate papo e interação entre os ciclistas, umas das paradas foi na Pousada Riacho das Pedras da Srª Odeth e Sr. Antônio, onde os ciclistas se deleitaram com frutas, água, suco e a bela paisagem que a Pousada proporciona.
      Após a chegada, na barraca da igreja, os ciclistas foram liberados para o banho e logo após, todos se reuniram novamente pra participar do almoço da Família, e dos sorteios dos vários brindes doados pelos nossos patrocinadores, dentre eles, uma Bicicleta Audax100 Aro29. Os sorteios ocorreram de forma transparente e o ganhador da bike foi o Sr. Daniel da loja Performance bike da cidade de Anápolis, que protagonizou um belo gesto, a doando novamente para a Paróquia. Os organizadores do 1 Pedal da Família agradecem a Deus  pela oportunidade de organizar o evento, contribuindo com a Paróquia, incentivando a prática do esporte e promovendo o bem estar das famílias, agradecemos imensamente também a todos os nossos patrocinadores, aos organizadores: Ulisses e Leandra, Thiago e Susana e aos párocos Pe Joaquim Neto e Pe Nilton.
fonte: http://www.agitacocal.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

Kamika - Z - 10 de março de 2024 em Luziânia - GO

             Daniella Boaventura, ciclista da Asso.Ci.Cocal, foi Campeã na categoria Elite Feminina, na competição denominada Kamika-z 🥇, n...

MAIS VISITADAS